07/07/2009

Orquestra Boca Seca.

Sem dúvida, na nossa opinião e na de muitos natalenses, é a Orquestra Boca Seca a banda mais dançante e mais rítmica que há na cena musical potiguar. A descrição dos próprios na página do My Space diz tudo, uma grande mistura de ingredientes do samba, funk, soul, rock e reggae...e muito mais em uma panela de barro, tudo muito original, quente e suingado.
Impossível ficar parado ao som desse quinteto formado por Fabão Rocha (guitarra e voz); Clara Pinheiro (voz), a qual ganhou o prêmio do Júri Popular no IV MPBeco; Jordan Santiago (baixo); Rafael Cabeleira (guitarra) e Pablo Jorge (bateria).
Ao assistir o "Boca Seca" logo podemos perceber a influência de elementos da música genuinamente brasileira, como o suingue de Jorge Ben e do soul de Tim Maia, as batidas de rock lembram Chico Science e Mundo Livre S/A. As letras criativas lembram a Jovem Guarda e Mutantes.
Resumindo, assistir ao show dessa banda é viajar nos diferentes estilos, nas batidas de várias vertentes musicais e sacudir o corpo num balanço envolvente.
Se não conhece, experimente essa viagem! Eles vão estar nessa sexta(10 de julho) na Pastelaria Maori (R.Manoel Alves,163,Vila de Ponta Negra)
A entrada custa R$5(mulher) R$7 (homem)
Dica de música para ouvir no My Space: "Não vou mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário