27/07/2009

Café Salão e S.A.M.B.A. comemoram 15 anos.

Para comemorar seus 15 anos de existência, o Nalva Melo Café Salão (Av. Duque de Caxias,Ribeira,ao lado do PROCON) nesta quinta (30 de Julho) às 20h terá a II Mostra Coletiva de Artes Plásticas, com um time talentoso de artistas: Marcellus Bob, Marcelo Fernandes, Zaia, Pedro Pereira, Dickson Tavares, Guaracy Gabriel, Wendel Gabriel e Jota Medeiros.
A mostra terá algumas obras individuais dos artistas e também será produzida uma exclusiva para o Café Salão, feita por todos eles de maneira inédita, esta ficará permanente no Café Salão, deixando o espaço mais belo do que já é.
O Salão da cabelereira Nalva Melo, desde sua fundação sempre foi cenário para atrações culturais. Em 1998 ela reuniu esses 8 nomes de referências nas Artes, e realizou uma Exposição de Artes Plásticas. Agora, traz todos eles de volta, valorizando mais uma vez a cultura potiguar.
A iniciativa tem o apoio do Deputado Fernando Mineiro.
Porém, ainda há tempo de outros apoiarem no material gráfico da exposição! Agregue valor cultural ao seu nome ou empresa! Mais informações:
(84) 3212-1655. http://www.cafesalao.com/



O Beco da Lama é o reduto cultural de Natal, e quem o dinamiza é a Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacência (SAMBA), que também está comemorando seus 15 anos, e para comemorar a data, o novo presidente da entidade, Lula Augusto reuniu 16 atrações musicais potiguares para todos os estilos. Vejam só a galera de peso: Banda do Maestro Franklin Nogvaes, Fabão Boca Seca, Os Grogs, Pedro Mendes, Cabrito, MC Priguissa, Tribunal Zen, Rodolfo Amaral, Du Solto, Roda de Bambas, Maguinho da Silva, Carlos Bem, Carcará na Viagem, Raul Cruz (Alcatéia Maldita),Marcellus Bob, e Isaque Galvão.
O evento será nos jardins do Palácio da Cultura (Pinacoteca-Antigo Palácio do Governo, na praça André de Albuquerque), e iniciará a partir das 18h neste Sábado (1 de Agosto).
Além da variedade musical do evento, o Sebo Vermelho estará presente com obras com desconto especial e o Sebo Cata Livros com uma coleção de antiguidades. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário