07/07/2009

Exposições fotográficas na FUNCART.

A Capitania das Artes, apresentará nesta sexta (10 de julho) às 19h, duas exposições fotográficas na Galeria Newton Navarro:
"Cores do Mundo - 20 anos de fotografia”, do fotógrafo Ricardo Chrisóstomo, e "Véu das Cidades" da fotógrafa Ana Paula Pimenta.
O interessante da exposição de Chrisóstomo é que ele utilizou para a montagem da exposição material reclicável e de baixo custo, e que poderão ser reutilizados em outras exposições, além do caráter cultural de suas fotos, pois fotografa seis das sete maravilhas do mundo, retratando a diversidade cultural em cada região, a mostra pretende incentivar a visitação de alunos oriundos de escolas públicas, relacionando os materiais da mostra fotográfica com os da sala de aula.
Já a exposição "Véu da Noite" de Ana Paula Pimenta, formada também em Artes Cênicas, trata de experiências de fotograr a cidade, de noite e em movimento.
Lembrando que as mostras vão ser abertas ao público na galeria no dia 13 de julho(segunda-feira) e permanecerão no local até o dia 7 de Agosto.
Os horários para visitação de 12h às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário