03/08/2009

Cine Mambembe e Varieté

Talvez as crianças nascidas na era digital, não saibam o quanto é maravilhoso vivenciar o lúdico circence. No entanto, alguns pais e jovens já despertaram para esse prazer, assistindo o pessoal do Tropa Trupe, lá todos riem em harmonia, crianças, adultos, idosos e muitos malucos! Por isso, é que o Circo está em sua 11º Varieté, com muitas variedades de artes de todos os tipos: dança com a Companhia Xamã Tribal, teatro com o grupo Cablocos de Igapó, números de palhaços, acrobacia coletiva, tecido, pirofagia, lira esférica e mastro chinês, música-poesia de Fernando Kalon e outras atrações de deixar qualquer carrancudo querendo soltar a gargalhada e o espírito. A entrada dessa diversão é franca. O evento acontece nesta Sexta (07 de Agosto) a partir de 19h, no Campus da UFRN (Departamento de Educação Física).
Na primeira Quarta-feira de cada mês, a Cia. de Arte Tropa Trupe também apresenta o Cine Mambembe, um projeto de exibição audivisual do Circo.
Nesta Quarta (05 de Agosto) às 19h, a irreverente família Tropa Trupe apresenta o documentário da STV “Clows e Augustos” (45 min.) e o longa “Homenagem a Charles Rivel” (120 min), com números de famosos palhaços mundiais. A entrada também é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário