05/08/2009

Festival Agosto de Teatro

A partir desta Sexta (07 de Agosto) até próximo Sábado (15 de Agosto), o circuito cultural de Natal estará repleto do teatro genuinamente potiguar. São mais de 20 espetáculos de várias companhias teatrais, montagens já aplaudidas pelo público e que voltam durante esses 8 dias com entrada gratuita.
Sem dúvida, esse projeto está refletindo o avanço da cidade na popularização do teatro, e da valorização dos artistas, de suas companhias e produções.
Para ver a programação completa do Festival, clique neste link:
Fonte: Fundação José Augusto

3 comentários:

  1. Você me supreende a cada dia q se passa,é bem interessante seu blog. Mas tem o site como a Digizap, eles colocam a programação de Natal, o que esta rolando pela cidade. E do jeito que eu gosto de festas. Se eu fosse vc, olharia de vez enquando nesse site. [ http://www.digizap.com.br ] E procure "Agenda", lá vai ter as programações. E vc poderia postar no seu Blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ou o digizap dá uma sacada aqui no Menu Cultural e posta lá!!!
    Gi, fui ver a peça A Amar Aberto...queria ver o Doc em cena...gente boa ele, ótimo ator. Gostei da peça, apesar de algumas observações pra uma ou outra interpretação...Doc muito bom..ele faz o capitão do barco....quero ver mais alguma coisa.
    grande xêro

    ResponderExcluir
  3. Ops!!! Endereço errado. o correto.

    [ http://www.diginet.com.br ]


    Desculpa!

    ResponderExcluir